Elet_IndistO Centro de Educação Profissional Prof. Stenio Lopes oferece na modalidade de Educação a Distância (EAD) o curso de Eletricista Industrial que é voltado para manutenção de equipamentos e máquinas industriais qualificando os alunos para garantir a continuidade da produção industrial. O curso é indicado para quem já tem algum tipo de experiência com eletrônica.
“Estou fazendo o curso para me atualizar, pois o mercado está se modernizando e desejo ingressar na área industrial. Com o curso pretendo adquirir conhecimento e me tornar um bom profissional”, disse o aluno do curso Douglas Souza Leite, 37 anos, que trabalha há 10 anos como eletricista residencial.

As indústrias procuram profissionais capacitados pela importância que eles apresentam para o funcionamento da empresa. Os alunos terminam o curso preparados para assumir a manutenção industrial. Com grandes expectativas no curso, Rodrigo Rafael Gonçalves Nogueira, 29 anos, que trabalha como eletricista residencial autônomo deseja ingressar no mercado como eletricista industrial. “Escolhi o curso EAD pela facilidade de conciliar com minha rotina”, disse Rodrigo.

Com uma carga horária de 380 horas e aulas presencias as quartas-feiras, das 07h às 11h, o curso EAD de Eletricista Industrial oferece aos alunos um preparo prático. O campo de trabalho é vasto e absorve o profissional capacitado.

Texto: Mônica Nunes

1. Israel Costa

Olá trabalho na alpargatas e desejo fazer esse curso para trabalhar como eletricista na empresa pois ela dá muitas oportunidades.

2. joao guedes

gostaria de saber como posso me candidatar para um curso como esse a distancia ou presencial
    atenciosamente, joao guedes.

3. dalcira costad

Por gentileza, gostaria de saber quando haverá abertura da inscrição para o curso de técnico em costura.

Desde já agradeço a atenção.

4. Karolina

Olá, gostaria de saber como posso me inscrever para os cursos EAD do senai!

Atenciosamente,
    karolina Fredrich.

5. valdin costa de lima

Sou eletricista residencial e predial formado pelo senai, quero fazer minha matricula para o curso de eletricista industrial, como vocês do senai pode me ajudar.

6. gilberto

quero me matricula no curso de eletricista como faço, e me matriculei no curso de mecanico automotivo como faço para receber o certificado?

Comments are closed.